5.2.17

Novidade - Catálogo de Produtos

E ai minha gente, tudo bem por aí?
Por aqui tá tudo ótimo, só estamos enfrentando um dilema, adorar o verão ou detestar o calor que não nos deixa dormir/sobreviver sem estar toda grudada.

Mas enfim, hoje vim aqui conversar com vocês sobre meu catálogo de produtos, uma novidade que publiquei (comentando sobre) na página no Face essa semana (se você ainda não curte a Pagina a hora e essa, aqui do ladinho, na rolagem do blog, no lado esquerdo tem uma caixinha da pagina para você curtir e visitar). 😉

Então para que vocês entendam um pouco melhor, a função toda é a seguinte, algumas pessoas não conseguiam visitar a lojinha ou me procuravam via instagram, enfim, vinham até esta bela pessoa que sou querendo conhecer melhor meu trabalho e eu senti a necessidade de fazer um catálogo.
Essa belezinha consiste basicamente em um arquivo em pdf com quase todos os produtos que eu faço, porque quase todos?? Porque algumas peças eu fiz e não tenho fotos, alguns eu até tenho fotos mas são ruins e conforme for fazendo peças novas vou adicionando e atualizando esse arquivo.



Como eu fiz o catálogo? Fiz um arquivo no word normal, com as fotos e caixinhas de texto explicando as medidas, valores e como são feitas as peças (ex: em feltro com bordados, com X estrelinhas) e também lá no finalzinho algumas explicações muito importantes sobre pagamento, prazos e frete. Depois de concluídas todas as edições de texto e pararas eu mandei salvar primeiro um arquivo de word e depois mandei la no "salvar como" um arquivo em pdf.
Porque eu fiz em pdf, eis a questão? Porque cada pessoa tem um computador com um windows diferente e alguns não abrem certas extensões de arquivo do word, porém em pdf qualquer pessoa pode abrir, além disso, pdf também abre em celulares!!


Se você tem um projeto criativo como o meu e gostou da ideia do catálogo, entre em contato comigo e eu posso te enviar por e-mail ou visualize o arquivo no meu drive do Google (clicando aqui) para você ver direitinho como foi feito. 😉

Se gostou dessa publicação deixa seu comentário, compartilha com os amiguinhos!