5.1.17

Sobre sumiços e mudanças

Uma eternidade se passou do último post até hoje, e não tenho nenhuma desculpa muito válida pra dar, só que comecei a trabalhar, meu horário é péssimo, não me adaptei nem um pouco, não durmo direito, não como direito e nem tampouco faço o que preciso fazer.
Até as coisas mais banais, como lavar a roupa ou manter meu quarto habitável, tem sido difíceis de fazer, tudo é uma sofrência.
Já pedi para mudar de horário, agora só estou esperando que isso realmente se concretize (segundo meu chefe será muito em breve, espero que sim), daí sim, mudando de horário acredito que as coisas melhorem bastante.

Como agora estou com outra atividade, que não me dá tempo de me dedicar única e exclusivamente ao artesanato, fica difícil falar só disso em todas as postagens, até porque não consigo nem tocar na minha gavetinha de tecidos já faz um tempo, imagina então fazer algum tutorial ou qualquer coisa assim.
Dito isso, o conteúdo do blog terá que mudar, do contrário não vou dar conta de publicar quase nada (falo como se estivesse postando horrores...), mas é verdade, vamos fazer um teste, com conteúdo mais abrangente, pra ver se as coisas fluem, se não der certo, pelo menos tentei.

Em breve voltamos, com algo a mais. :)