5.10.16

Natal - 3 Guirlandas Fáceis para fazer em casa



Hoje o post é curtinho e rápido. Desculpem a demora nesse segundo post da série de natal, essa semana que passou foi bem corrida pra mim por aqui e por isso acabei não conseguindo nem chegar perto do computador, aliás, será rápido e curtinho também por isso, apesar de ter, finalmente, conseguido chegar perto do computador, é um acesso rápido, pois daqui a pouco já tenho que sair de novo.

Então nesse caso, sem mais demora, vamos ao que interessa.
No post de hoje vamos falar de guirlandas.
Muitas são as opções hoje em dia, o pessoal é criativo mesmo, utiliza tudo que é tipo de material, mas separei para vocês só algumas opções fáceis e baratas que encontrei por aí (alem de ficarem muito bonitinhas). ;)

A primeira guirlandinha e a de laços.
Sim, é extremamente simples e fica linda, sem contar que você pode fazer para outras ocasiões também, além de Natal, basta trocar as cores das fitas.

não sabe como decorar a sua casa para o Natal? Separei algumas dicas bem fáceis de fazer para deixar sua casa linda!  http://www.feminices.blog.br/dicas-de-decoracao-para-o-natal/:


A segunda que trouxe hoje é feita com flores e folhas simples de feltro e fita. Para a base desta guirlanda foi usada uma guirlanda pronta, que você encontra em lojas de flores artificiais e até em floriculturas mesmo.

Como fazer artesanato: E o Natal esta chegando!!!! - Passo a Passo Guirla...:


Agora outra beem fácil, a de bolinhas, feita com bolinhas de natal de vários tamanhos e (pasmem) um cabide de metal torcido.

EASY DIY for Christmas! - How to make a Wreath with a hanger and Xmas balls - Como fazer Guirlanda de Natal com Cabide e bolas de natal- Dicas e passo a passo com foots - Decoração fácil #guirlanda:


Nesse mesmo estilo, mas com cores e acabamento diferente, achei essas muito lindinhas também.

Guirlanda de bolinhas de Natal:

Fonte: Tudo Especial

Guirlanda de bolinhas de Natal:

Fonte: Tudo Especial

Além dessas guirlandas, que são muito fáceis e baratas, também é possível fazer coisinhas mais trabalhadas, com o próprio feltro (como é o caso da imagem de abertura do post, aquela guirlandinha é feita por mim, disponível na minha lojinha) e também com outros materiais, como pinhas, bonequinhos de tecido e até alguns trabalhos em papel.

No próximo post vou trazer pra vocês um tutorialzinho de bandeirinhas de natal. Como essas próximas semanas estarei um pouco na correria peço que me perdoem se ele demorar um pouquinho, mas prometo que vai sair.