29.10.16

Como usar Velas na Decoração de Natal

Então minha gente, como todos perceberam eu dei uma sumida daqui, e infelizmente continuarei um pouco sumida. O motivo do sumiço é que estou trabalhando e meus horários estão bem ruins, está bem corrido e por isso não tenho conseguido dar conta de publicar quase nada por aqui ou lá pela página.
Estou tentando me organizar para postar pelo menos uma vez por semana.

Enfim, por toda essa correria que está sendo minha vidinha nos últimos tempos os posts vão ficar um pouco mais curtinhos (pelo menos até eu me acertar e conseguir organizar meu tempo melhor).

Mas vamos ao que interessa. Hoje vim mostrar pra vocês algumas ideias de decoração com velas, são coisinhas bem simples, mas que no fim dão um toque bem charmosinho. Sem mais falatório, vamos a elas...


50 Ideias criativas de decoração para o Natal - Faça Você Mesmo - blog Vera Moraes - Decoração - Adesivos Azulejos - Papelaria Personalizada - Templates para Blogs:


6 ideias criativas para o seu natal:


Natalinos                                                                                                                                                                                 Mais:


Centros de mesa feitos com taças de vinho para o Natal - só que dentro flor fica mais delicado!:

Fonte: Gosto Disto

Dcolado Adesivos Decorativos: 7 Passos para uma mesa de Natal bem Decorada:


Selecionamos 25 ideias de decoração de mesas de Natal com velas: é simples, econômico e muito bonito.:

Selecionamos 25 ideias de decoração de mesas de Natal com velas: é simples, econômico e muito bonito.:

Fonte: Casa Abril

Decoração Ceia de Natal - Mesa posta - Branco e dourado ( Decoração: Fabiana Moura | Pratos, sousplats e talheres: D. Filipa | Caminhos de mesa e guardanapos: Zara Home | Foto: Roberto Tamer ):

Fonte: Pinterest

BLOG DE DECORAÇÃO-PUXE A CADEIRA E SENTE! : Decorando a mesa da Ceia de Natal:

Fonte: Eva Sabbado

#Casamento no #Natal - decoração de natal  #casarcomgosto:


Luminárias feitas com potes de conserva e desenhos recortados no papel-cartão:



Então, por hoje era isso, vou tentar em breve fazer um post mais completinho, com mais detalhes pra vocês. Peço desculpas pelo sumiço, mas foi algo necessário.

Fiquem a vontade para compartilhar com os amigos e se quiserem seguir a página la no face há um bloco da página aqui na parte esquerda do blog. ;)