19.9.16

6 Perfis/Páginas do Pinterest para você seguir e se inspirar

Olá, olá, hoje o post é um pouco mais curtinho, sem muito "falatório", basicamente vim cumprir o que prometi no post anterior, compartilhando com vocês algumas pastas e perfis de artesanato, faça-você-mesmo e etc e tal que eu costumo vasculhar no Pinterest.
Separei pra hoje 3 perfis e 3 pastas com coisinhas variadas pra vocês se inspirarem e colocarem a mão na massa. Então vamos a elas...
Primeiro vamos começar com um perfil, que tem 29 pastas só sobre conteúdo faça-você-mesmo e artesanato para todos os gostos, separados por categoria.
Ele é o perfil no Pinterest do site Artesanato passo-a-passo, onde você encontra postagens completas com tutoriais e dicas bem legais.
Porta chaves de madeira artesanal: É fácil de fazer e fica bonito em qualquer lugar da casa.:



Esse perfil conta com 74 pastas, das quais a maioria é só sobre artesanato, decoração de festinhas DIY e muuiitas páginas só sobre feltro, divididas por categorias. Alem das páginas já citadas ainda se encontra algumas sobre receitinhas e sobremesas.

Felt:

Feltro com amor

Um perfil com 44 páginas, quase todas relacionadas a feltro e moldes, algumas com trabalhos com outros tipos de tecido e algumas pastinhas para inspiração de festas e decoração.

Boutique do Feltro:




Essa é uma pasta de um perfil pessoal (de uma moça chamada Camila Carvalho, não, ela não é minha parente, hehe) e é um compilado de tudo, na sua enorme maioria as fotos são de coisinhas mais fáceis de fazer em casa, com materiais mais acessíveis.
As outras pastas dela também são bem interessantes e tem muita coisa sobre decoração.

faca-vc-mesmo-luminaria-decoradornet:




Essa também é uma pasta, onde se encontra de tudo um pouco e o melhor é que as publicações dela são originadas de uma série de vídeos do YouTube, do canal ZAP, ou seja, você vê as fotos, se inspira, abre o vídeo e aprende como fazer tudo passo-a-passo. 

Criativo, bonito e sustentável! Gosta de DIY? Clique na imagem e confira nossa série!:

Essa pasta é também de um perfil pessoal (de uma moça chamada Keinia) e nela você encontra inúmeros trabalhos em feltro, todos com seus respectivos moldes pra você poder baixar e fazer em casa.




E por fim a Artigos Artesanais, que é uma pastinha minha, meu perfil no Pinterest é Débora Carvalho Rodrigues, que ainda está em construção, mas já tem algumas coisinhas bem legais, é uma mistureba de tudo que eu vou encontrando e acho bacana ou penso em um dia fazer e também alguns dos meus trabalhos. E lá você vai encontrar também minhas outras pastas, de assuntos diversos, looks femininos que fazem meu estilo e coloco lá pra me inspirar nos dias de preguiça pra escolher roupa (hehe), comidinhas e receitinhas "nhamy", um pouco de decoração e outras coisas que são a minha cara.

diy dia dos namorados inspiracao faca voce mesma10:

Espero que vocês tenham gostado, hoje foi um post mais enxuto, em breve mais coisinhas pra vocês.
Se gostou dessa publicação corre lá no Face e curte minha página Débora Carvalho, assim você fica por dentro de tudo que rola por aqui e um pouquinho mais.
Aproveita e compartilha com os amiguinhos e se quiser pode me seguir no Instagram @deboracrodrigues também. ;)