19.10.15

E agora, José?


Então... voltei, mais ou menos, na verdade não voltei para ficar, ainda, eu acho.
Quem acompanha(va) o blog deve estar achando essa falta de movimentação e postagens muito estranha, então resolvi explicar aqui rapidinho o que está acontecendo.

A questão toda é a seguinte: falta de motivação.
Não é falta de tempo (até porque estou desempregada e tenho tempo de sobra), não falta de conteúdo, porque sobre decoração, artesanato e etc tem conteúdo pra caramba na internet, o problema mesmo é falta de motivação, falta de ânimo, falta de inspiração, sei lá, tudo junto.

Não escrevi mais nada e nem fiz postagens com fotos porque tenho pensando no que fazer da vida. Estou num momento de "crise existencial" por assim dizer. E não sei no que isso vai dar, pode ser que eu volte a atividade como antes, pode ser que não... pode ser também que o foco do blog mude, fiz um curso profissional em maquiagem (e outros pequenos cursinhos e treinamentos pela Natura) recentemente, pode ser que eu comece a publicar coisas desse tipo também (sobre tudo o que é relacionado a beleza, estética e esse mundo), ou também pode ser que não. Nada é certo nessa vida e nesse momentinho não estou focada em nada... estou perdida, preciso de um tempo.

Sendo assim, vou ficar por aqui, sabe como é, nessa questão de crises e "deprimências" é melhor não se aprofundar muito, que é pra não dar aquela cutucada maliciosa na ferida.

Se quiserem se comunicar comigo, vou achar ótimo, podem me enviar e-mail (deboracrvet@gmail.com), podem me procurar no Instagram, podem me mandar mensagens no facebook lá pela pagina do blog (Blog Débora Carvalho) porque, sim a página vai seguir la também, até eu me decidir sobre a vida e que rumo tomar.

Sem mais delongas me despeço. Até breve (a princípio).