12.7.15

Praticidade na cozinha com um toque de diversão - Prendedores fofos de bichinhos

Imagino que todo mundo, assim como eu, sinta uma necessidade de usar pregadores na hora de fechar aquela embalagem na cozinha e antigamente, eu usava o pregador de roupa mesmo, assim na cara de pau, mas em muitas lojas de artesanato se encontra, já há algum tempo, conjuntinhos ou unidades individuais de prendedores bonitinhos, de frutinhas, com aplicações de florzinhas, etc, tudo para deixar a cozinha mais "arrumadinha".

Pensando nisso também fiz minha versão. Apresento então os prendedores de bichinhos "fofos", confeccionados em feltro, costurados e, no caso dos que tem bordados, também bordados à mão, espero que gostem.

Dona Ovelha

Sras. Vacas


Passarinhos


 Joanas Gêmeas


Os prendedores são comuns, de madeira, desses que usamos para prender a roupa na corda mesmo, mas foram desmontados, pintados, depois de secos foram ainda lixados para deixar esse aspecto de usadinhos e remontados. Os bichinhos foram fixados usando cola quente.

Se você gostou dessa postagem e quiser deixe um comentário, compartilhe com seus amigos.
Você também pode curtir o blog (vou gostar muito de saber que você passou por aqui) e ficar por dentro de tudo o que rola por aqui cadastrando seu e-mail no link lá no rodapé da página, assim você recebe por e-mail novidades, publicações e promoções.