19.7.15

Gatinhos para decorar ... Posteres para baixar ... e novidades sobre o livro mais falado nos últimos tempos!



Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de gatos, então sempre que eu encontro uma publicação bacana como esta eu piro nos gatos. Olhem só o que eu achei dessa vez nas minhas voltinhas pelo facebook. Entrei no meu queridinho, dcoração, e encontrei la o site Casa e Cozinha, é na página deles do face a primeira coisinha que chamou minha atenção foi essa publicação, de 4 posteres (fofos, lindos) de gatos, para você baixar e ser feliz. A postagem original, de onde tirei o conteúdo desta publicação, e muitas outras matéria bacaninhas, você encontra neste link: Casa e Cozinha.

Mas vamos ao que interessa, os gatos...digo, os posteres.



O Binturong, gracinha, parece até um ursinho, você encontra e pode fazer download no site Open Art Project.


O surreal gato com 3º olho, você pode fazer download, também, no Open Art Project.


Já o gatinho preto, queridinho, meu preferido, você encontra no Chicfetti.

Além desses você encontra outros posteres, diferentes e bacanas, no meu favoritinho, o site dcoracao, da uma passadinha lá, te garanto que vale a pena.

Seguindo o mesmo caminho da primeira parte da postagem, se você gostou da imagem inicial, aquela lá de cima, de apresentação, pode ficar tranquilinho, porque essa também dá para baixar (e em duas cores), ela faz parte do projeto de financiamento coletivo de um livro bem legal, o "Como diria meu gato", da Manu Cunhas. Para fazer download delas basta acessar o Perfil da Manu no facebook.

 


O projeto se trata de um livro de tirinhas sobre o cotidiano pela visão dos nossos felinos. Essas tirinhas e todas as ilustrações são criadas pela própria Manu, uma designer la de Floripa, e o melhor de tudo isso, é que além de ajudar ela a tirar o projeto da teoria e colocar ele em prática, com a colaboração, você também ajuda, ativamente o projeto Adote um Ronrom. Para saber mais você pode acessar o link do financiamento pelo site do Catarse aqui

Um detalhe, se clicar no link, vai ver que o valor estipulado inicialmente como meta, já foi mais do que alcançado, porém... foram estipuladas então metas estendidas, com brindes extras e até um livrinho sobre cuidados com os felinos, que vai ser escrito em parceria e enviado junto com o livro da Manu para aqueles que colaborarem nos planos que recebem o livro "físico". 

Além disso tudo, como se trata de um projeto paralelo ao de uma ong de proteção animal, nunca é demais ajudar, e uma boa parte do valor financiado irá para a ong, então quanto maior o valor, maior o pé de meia dos gatinhos.

Se você gostou dessa publicação, deixe um comentário, compartilhe com seus amigos!
Caso queira ver algum assunto ser abordado no blog, entre em contato comigo! ;)