23.7.15

Faça você Mesmo - Decoração com "letras" de diferentes estilos


Hoje em dia é muito comum ver nas revistas de decoração, sites e até nos cenários na tv, decorações de quartos, salas de estar e saguões de entrada utilizando palavras com letras soltas como: "love", "paz", "home" ou nomes, quando estas decoram quartos.

Eu particularmente acho bem bacaninha a ideia, até porque e algo bem fácil de fazer em casa, na maioria das vezes, além de ser um jeito de deixar o ambiente mais pessoal.

Então, pensando nisso fiz uma seleção com algumas dessas decorações que fui encontrando por sites diversos e no pinterest, e nesse caminho também encontrei um tutorial curtinho e bem fácil, para vocês se animarem a colocar a ideia em prática no fim de semana.

Sem mais delongas, vamos as letras belezinhas. 

Como havia dito, precisamos dar asas a imaginação, essas letrinhas logo aqui a baixo foram feitas com lã. Simples né? Claro que da um trabalhinho, mas é muito fácil e o resultado final fica uma graça.


diy yarn love letters

HOPE Yarn Letters...i did this by cutting out letters from an old cardboard box and then wrapping them in yarn.  Looks great on the very top of the kitchen cabinets

E mais uma vez, a versatilidade, olha só que bonitinha essa decoração da mesa de aniversário.

letras na mesa _ cobertas com qualquer tecido, lã, linha!

 Na porta de entrada elas também são bem vindas, neste caso são letras feitas em plaquinhas de madeira e revestidas com papel adesivo.

Home Decor Letters Word Art in Your Choice of Custom Designer Patterns

QUIERO LETRAS DE MADERA!!!

E, claro, na parede do quarto, com um charme brilhante e luminoso.

Letras na Decoração - DIY - Reciclagem com Papel - Faça você mesmo!

Combinação de cores ........... Telhado ático


E como eu prometi no início, o tutorialzinho fácil, rápido e bem bonito, capaz de dar um cara divertida/elegante em um ambiente de festa, na sala, no quarto...enfim, e seguindo a mesma ideia você também pode fazer uma guirlanda linda para sua porta de entrada. #ficaadica

Boa ideia para decoração de aniversário/chá de bebe!

As fotos que você viu nesta publicação foram extraídas de outros sites e blog, os link estão aqui, aquiaqui, aqui, aqui e aqui.

O tutorial mimoso eu achei no Blog Remobilia, da blogueira/designer/mãe Patricia Melo, lá vocês encontram várias postagens criativas de Faça-você-mesmo.

Se você gostou dessa publicação, deixe um comentário, compartilhe com seus amigos.
Se quiser ver algum assunto ser abordado no blog, entre em contato comigo ;)