12.7.15

Energizando a casa e a vida através das mandalas

Mandala é uma palavra sânscrita que significa circulo. Universalmente ela é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia.

Durante épocas e em culturas diferentes, a mandala já foi utilizada para expressar religiões, artes e ciências. Atualmente é muito utilizada na decoração de ambientes, construção de espaços de meditação ou como instrumento para o desenvolvimento espiritual e pessoal.

Elas podem ser colocadas nas salas, corredores, no quarto e até na porta de entrada de uma casa, não importa o lugar onde ela se encontra, a finalidade é irradiar amor, harmonia e abundância e proteger o ambiente de energias negativas.

Tendo tudo isso em vista, tenho confeccionado diferentes tipos e cores de mandalas, com diferentes finalidades, todas elas são exclusivas, feitas em tecido e bordadas à mão, carregadas de toda a energia positiva possível.
Mandala para enfeitar ambientes e portas


Alguns chaveiros 







Todas as mandalas são produzidas com feltro e bordadas à mão, podendo ser personalizadas da maneira que você preferir.
Se você gostou deste ou de outros produtos confeccionados por mim, pode acessar minha loja do Elo7 clicando na imagem "Minha Loja no Elo7" na barra lateral da página ou entrando em contato diretamente comigo.

Se gostou desta publicação me deixe um comentário, compartilhe com seus amigos. ;)